O nosso cliente é uma empresa na área da indústria e comercialização, com uma forte aposta na inovação, que pretende reforçar a sua equipa com a integração de um Procurement Specialist.
Responsabilidades Chave
Este profissional terá como principais responsabilidades:
1. Planear e gerir stocks de matéria-prima e de produto acabado;
2. Identificar pool de fornecedores e negociar contratos de fornecimento das diversas áreas da empresa;
3. Gerir o departamento logístico, definindo e otimizando fluxos logísticos de receção, armazenamento e expedição;
4. Trabalhar em conjunto com o Departamento de Melhoria Contínua para identificação de oportunidades de melhoria de processos operacionais de toda a cadeia de abastecimento;
5. Identificação, análise e monitorização de indicadores de desempenho dos diversos processos da cadeia de abastecimento;
6. Elaboração, controlo e acompanhamento do budget do departamento;
7. Gestão de stocks relativo a material não conforme e reprocesso;
8. Realização de relatórios de apoio à gestão.
Competências
1. Formação superior em Engenharia e Gestão Industrial, Gestão ou equivalente (obrigatório);
2. Experiência mínima de 5 anos na área (obrigatório);
3. Conhecimentos avançados de Excel (obrigatório);
4. Conhecimentos de Inglês nível avançado (obrigatório);
5. Conhecimento em Google Analytics (nice to have);
6. Excelente Capacidade de comunicação e negociação.
Principais Benefícios
Oportunidade de integração num projeto em crescimento.
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