Se procura um desafio emocionante e significativo, onde pode desenvolver suas habilidades de liderança e trabalho em equipe.
Descrição da Função
Estamos a procurar um(a) profissional com experiência no setor do retalho de luxo que tenha uma excelente capacidade de atendimento ao cliente e queira crescer em uma equipa dinâmica e focada na excelência.
Responsabilidades
* Desenvolver estratégias para atingir e superar objetivos previamente definidos pela empresa;
* Inspirar a equipa para o alcance dos objetivos, investindo no desenvolvimento profissional;
* Mantener padrões elevados de atendimento, visando a fidelização através de abordagens proativas e atendimento personalizado;
* Atuar na gestão eficaz do espaço, otimizando layout, organização e operações.
Requisitos
* Habilitação literária mínima: Licenciatura (Preferencialmente Gestão, Marketing, Comunicação);
* Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
* Conhecimentos de Inglês ou outros idiomas;
* Experiência em atendimento personalizado;
* 2 a 3 anos de experiência comprovada em gestão de equipas, no sector do retalho;
* Gosto por trabalho em equipa;
* Dinamismo, proatividade, simpatia e empatia;
* Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos;
* Orientação para objetivos.