O nosso cliente é uma Associação de referência no sector em que atua. Trata-se de uma Associação de Direito Privado que pretende recrutar um Director Geral Adjunto. Esta função vai reportar à Direção Geral atual.
Serão valorizados candidatos com formação académica em gestão ou engenharia e com uma experiência profissional que tenha tido contacto com várias áreas funcionais - Qualidade, Financeira, Comercial e Marketing.
Serão também valorizados candidatos com experiência prévia numa função similar ou que tenham desempenhado a maioria das responsabilidades indicadas seguidamente. A capacidade de planeamento e organização, drive comercial para desenvolvimento de novas parcerias bem como a liderança da equipa são competências fundamentais para a função. É essencial ter um bom nível de inglês.
responsabilidades chave
Definição do Budget Anual da Empresa, controlo das despesas e assegurar uma utilização eficiente dos recursos;
Controlo do orçamento anual e elaboração de forecast mensal;
Elaboração de reportings com análise de indicadores de gestão, produtividade e performance da atividade da empresa;
Suporte na otimização de processos internos, alinhados com as melhores práticas de eficiência para a operação;
Envolvimento na fase de entrada de projetos com o objetivo de analisar a necessidade dos clientes e atribuir a sua execução à equipa melhor preparada;
Acompanhamento dos projetos, monitorização das auditorias realizadas pelas equipas de projeto e participação na comissão final onde são tomadas decisões relativamente aos projetos;
Desenvolvimento de relações comerciais com as empresas associadas;
Identificar potenciais parceiros de negócio e em articulação com a Administração, definir a estratégia de abordagem com o objetivo de expandir os resultados da empresa e aumentar as respetivas receitas;
Definição dos objetivos e estratégias a apresentar ao Conselho de Administração;
Elaborar um plano de ação para modernizar a imagem da empresa nos canais digitais;
Acompanhamento e liderança de uma equipa sénior e especializada.
competências
Formação Superior nas áreas de Engenharia ou Gestão;
Experiência prévia numa função similar ou experiência no desempenho da maioria das responsabilidades acima descritas;
Capacidade de comunicação, proatividade, orientado para a análise e solução dos problemas;
Facilidade nas relações interpessoais e empatia;
Resiliência, flexibilidade e capacidade de gerir a mudança;
Bom nível de Inglês.
principais benefícios
Empresa com solidez e estabilidade financeira;
Contrato de trabalho sem termo, com 180 dias de período experimental;
Salário Base + Seguro de Saúde + Prémio anual (variável) + Viatura;
Local de Trabalho: Almada.