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Administrativo/a de cobranças e faturação

Lisboa
Eninter Elevadores Portugal
Cobrança
1 400 € por ano
Anunciada dia 17 setembro
Descrição

Fundada em 1973, a ENINTER temos como missão melhorar a qualidade de vida das pessoas, comprometendo-nos com cada uma das nossas 1000 pessoas colaboradoras, que trabalham com dedicação para oferecer o melhor serviço possível aos nossos clientes, sempre com empenho e paixão pelo que fazemos.

Atualmente, fazemos a manutenção de mais de elevadores em países como Espanha, Itália, Suíça e Portugal.

O nosso objetivo é claro: Ser a melhor empresa de manutenção de elevadores da Europa. Se procuras um lugar onde possas crescer e desenvolver-te profissionalmente num ambiente colaborativo e cheio de oportunidades, a ENINTER é o local ideal para ti.

Sobre nós:

Temos orgulho na nossa história e cultura, que nasceram da perseverança e do esforço, e que nos trouxeram até onde estamos hoje. Por isso, procuramos para as nossas equipas talento que:

* Contribua para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
* Tenha vontade de crescer profissionalmente, comprometido com o seu próprio desenvolvimento.
* Seja proativo e persistente, assumindo a responsabilidade pelas suas tarefas.

Descrição da função:

Procuramos integrar na nossa equipa um/a Administrativo/a de Cobranças e Faturação, responsável por gerir de forma eficaz todo o ciclo de faturação e recuperação de pagamentos, assegurando um fluxo de caixa equilibrado e um relacionamento profissional com os nossos clientes.

Principais responsabilidades:

* Emissão e gestão de faturas periódicas a clientes, de acordo com contratos de manutenção.
* Controlo e seguimento de contas a receber.
* Gestão de cobranças e contacto com clientes para regularização de pagamentos.
* Coordenação com a equipa técnica para garantir a correta faturação dos serviços.
* Elaboração de relatórios mensais de faturação e cobranças.
* Apoio à gestão administrativa da área comercial.
* Arquivo e controlo de documentação relacionada.

Requisitos:

* Formação em administração, contabilidade ou áreas similares.
* Experiência mínima de [1-3] anos em funções semelhantes, preferencialmente em empresas de serviços ou manutenção técnica.
* Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Excel, software de faturação, ERP).
* Forte sentido de organização, atenção ao detalhe e boas capacidades de comunicação.
* Proatividade, responsabilidade e autonomia.

O que ofrecemos?

· Um projeto sólido, em constante crescimento e com muitas oportunidades de progressão profissional.

· Pacote remuneratório atrativo.

· Horário: De segunda a sexta-feira, das 9h às 13h / das 14h às 18h.

· Se cumpre os requisitos e está interessado/a em fazer parte desta história, não hesite em candidatar-se.

Queremos conhecer-lo/a

Tipo de oferta: Integral/Full-time

Pagamento: 1 400,00€ ,00€ por mês

Benefícios:

* Cartão/Ticket refeição

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