Gestão Estratégica de Fornecedores
O profissional desta função é responsável por analisar os contratos existentes com fornecedores chave, priorizar as linhas de atuação e realizar consultas ao mercado para desenvolver análises comparativas de propostas de fornecedores.
Ele será responsável por negociar condições de fornecimento e prestação de serviços e elaborar acordos comerciais, garantindo a melhoria contínua do processo de compras.
* O título de Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Economia, Contabilidade, Estatística, Informática ou Direito;
* Formação específica ou certificação em bases de dados, contratação, procurement, etc.;
* Conhecimentos avançados em ferramentas do Microsoft Office (Excel, PowerPoint, Word, Visio, etc.).
Além disso, o profissional deverá demonstrar habilidades interpessoais para trabalhar em equipe e gerenciar conflitos, além de ter conhecimentos sobre gestão de riscos e mudança organizacional.
No entanto, não há necessidade de experiência prévia em áreas relacionadas; O que importa é ter uma abordagem criativa e inovadora para encontrar soluções eficazes para os desafios da nossa empresa.