MISSÃO
Gestão Loja de pessoal e da Receção, bem como outras tarefas de apoio a Serviços Gerais.
RESPONSABILIDADES
- Gestão operacional da loja de pessoal do Linhó
- Gestão administrativa de todas as lojas (compras e apoio ao controlo de stocks e validades)
- Validação das faturas de compras
- Gestão administrativa das vendas para alimentação gratuita ao pessoal de todas as lojas e envio de informação mensal.
- Gestão TPA e envio de informação mensal
- Gestão dos donativos Longa vida e LES
- Efetua a receção de pessoas, fornecendo a informação adequada e encaminhando as solicitações para os diferentes sectores da empresa efetuando o respetivo registo.
- Atendimento telefónico de forma a conseguir o mínimo tempo de espera.
- Controlar entradas e certificar-se que se dirige á receção (caso não seja colaborador)
- Abertura e gestão do correio.
- Distribuição do correio dentro do edifício
- Gestão dos donativos Longa vida e LES
- Apoio à Longa Vida dos produtos de degustação.
- Controlo da revisão das máquinas água e registo no mapa de fornecedores
- Validação com os colaboradores de faturas de correio expresso
- Elabora mapa mensal de contagens impressoras off-gride (supervisores, ots)
- Gestão das atribuições Projectores de reserva
- Gestão das atribuições Hotspots de reserva
- Apoio geral a Serviços Gerais
DIMENSÃO DA FUNÇÃO
- Gestão física da loja de pessoal do Linhó e administrativa das restantes, Receção e Apoio geral a Serviços Gerais
COMPETENCIAS TECNICAS NECESSÁRIAS
· Técnicas de atendimento ao público
· Fluência de Inglês, conhecimentos de Francês e Espanhol (preferencial)
· Excel nível médio
COMPETENCIAS COMPORTAMENTAIS /ATITUDES
· Orientação para o cliente
· Relacionamento interpessoal
· Comunicação
· Organização e planeamento
· Trabalho em equipa