Governanta Geral - Hotel Vincci Bonjardim 4*
Vincci Hoteles
Sobre a Vaga
Procuramos um profissional com experiência na área e com um forte compromisso em oferecer turismo de qualidade e responsável.
Na Vincci, trabalhamos diariamente para o desenvolvimento das nossas equipas, valorizando a aprendizagem e o crescimento contínuo. 💪
Descrição da Função
* Planear, organizar e dirigir o funcionamento do departamento de Andares e áreas comuns do hotel.
* Coordenar o serviço de limpeza das instalações, garantindo a excelência na limpeza e na manutenção dos quartos e das áreas comuns.
* Estabelecer mecanismos e procedimentos de limpeza, utilizando produtos e fichas técnicas adequadas para garantir a qualidade do serviço prestado.
* Planear, agendar e coordenar os trabalhos de limpezas periódicas, assegurando que todos os espaços estejam em condições otimais para a recepção de hóspedes.
Se possuis paixão pela hotelaria e atendimento ao cliente, e deseja fazer parte de um grupo em constante crescimento e inovação, esta é a oportunidade ideal para ti.
Junta‑te a nós!
🌟
Requisitos
* Experiência em funções de governanta ou área similar em hotéis.
* Habilidade em liderar e motivar equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente.
* Conhecimento em técnicas de limpeza e manutenção de hotéis.
* Capacidade de organizar tarefas e gerir o tempo de forma eficaz.
* Fortes habilidades de comunicação em português; conhecimento de outros idiomas será considerado uma vantagem. 🌍
#J-18808-Ljbffr