Join to apply for the Técnico/a de Contabilidade - Holmes Place (Algés) role at Holmes Place Portugal
O Holmes Place procura Técnico/a de Contabilidade, apaixonado pela profissão. “Making Health and Fitness Enjoyable” é a nossa visão, esperamos que seja também a sua.
Responsibilities
* Responsabilidade pela execução e gestão de todas as atividades das áreas contabilística e fiscal da empresa: Recepção, validação e arquivo de documentação - faturas, documentos bancários, mapas de despesas, petty-cash, folhas de caixa dos estabelecimentos;
* Lançamentos contabilísticos: faturação, recebimentos de clientes, faturas de fornecedores, movimentos bancários, folhas de caixa, etc.
* Operações de fecho mensal e análises de contas - contas correntes de clientes e fornecedores, impostos, acréscimos e diferncimentos, reconciliações bancárias, etc.
* Tratamento de imobilizado - criação de itens, reintegrações mensais, mapas fiscais;
* Análise de balancete e mapa P&L dos clubes;
* Obrigações fiscais mensais: declaração periódica de IVA, retenções na fonte, SAFT faturação;
* Obrigações fiscais anuais: apoio na preparação de declarações de rendimentos e retenções, mod. 10, mod. 22, IES - anexos L e P;
* Inquéritos INE.
Requirements
* 12º ano e/ou curso técnico de Contabilidade;
* Experiência profissional em funções similares;
* Sólidos conhecimentos de informática (Microsoft Office);
* Responsável, organizado/a e rigoroso/a;
* Deve demonstrar orientação para o detalhe;
* Forte capacidade analítica e competências ao nível da gestão de stress;
* Capacidade de planeamento, organização e resolução de problemas;
* Disponibilidade para trabalhar em regime presencial na zona de Algés.
Benefits
* Formação inicial e contínua;
* Integração em equipa motivada e orientada para os resultados;
* Oportunidade de desenvolvimento pessoal, profissional;
* Contrato de trabalho sem termo.
#J-18808-Ljbffr