Procuramos candidato(a) para se juntar a uma das operações na zona de Azambuja. Esta é uma excelente oportunidade para integrar uma equipa administrativa dinâmica, onde eficiência e segurança caminham lado a lado.
Principais Responsabilidades da Função:
1. Formar e desenvolver a equipa de trabalho quanto aos processos, procedimentos e responsabilidades, nomeadamente quanto aos novos colaboradores;
2. Comunicar os objetivos diários à sua equipa e assegurar o cumprimento dos níveis de serviço acordados com o cliente;
3. Planear a colocação de recursos humanos e outros necessários à operação;
4. Controlar e gerir os processos de acordo com as orientações recebidas;
5. Implementar medidas corretivas mediante avaliação de reclamações e face a indicadores operacionais;
6. Cumprir com os procedimentos e políticas da DHL, bem como com as boas práticas de segurança, ambiente, higiene e saúde no trabalho.
Perfil Pretendido:
1. Escolaridade mínima 12º ano;
2. Formação superior (desejável);
3. Capacidade de liderança e comunicação/influência na equipa;
4. Conhecimento de processos logísticos;
5. Conhecimentos médios/altos de Office (preferencial);
6. Capacidade de trabalhar sob pressão e de gestão de recursos humanos.
Sobre a DHL Supply Chain:
A DHL Supply Chain é uma das divisões do Grupo DHL. Somos o fornecedor líder mundial de logística por contrato. Em Portugal, somos o principal operador logístico na gestão integrada da cadeia de abastecimento. Contamos com mais de 10 sites, 200.000 metros quadrados e empregamos mais de 1.000 pessoas.
Ao juntar-se à DHL Supply Chain, estará a juntar-se a uma empresa que proporciona oportunidades ilimitadas para crescer. Orgulhamo-nos do nosso ambiente de trabalho encorajador, onde os funcionários recebem as ferramentas e a formação necessárias para aprender, desenvolver-se e ter sucesso, sendo certificados como Great Place to Work.
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