É NECÉSSARIO: QUALIFICAÇÃO ACADÉMICA Escolaridade mínima obrigatória (preferencial) ou curso técnico-profissional na área administrativa. Formação complementar em áreas relacionadas com a administração será valorizada QUALIFICAÇÃO ESPECÍFICA & TÉCNICA Conhecimentos sólidos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office, software de gestão administrativa); Experiência em gestão de arquivos e documentação Competências em gestão de compras e controlo de materiais Familiaridade com processos administrativos e financeiros no contexto de obras DESCRIÇÃO DAS ACTIVIDADES / RESPONSABILIDADES / AUTORIDADES: Cumprimento de todas as normas ISO de Segurança, Qualidade e Meio Ambiente durante a execução das atividades/tarefas. Realizar tarefas administrativas gerais no contexto da obra, como gestão de correspondência, atendimento telefónico e receção de visitantes Organizar e manter arquivos e documentação da obra, garantindo a sua atualização e acessibilidade Apoiar na preparação de relatórios, apresentações e outros documentos administrativos relacionados com a obra Gestão de arrendatários e fornecedores de bens e serviços no âmbito da estrutura de apoio à obra (estaleiros) Colaborar na procura de pequenos fornecedores que possam prestar vendas de pequenos materiais de apoio à obra; Colaborar na gestão de processos financeiros da obra, como faturação, pagamentos e controlo de custos Assegurar o cumprimento das políticas internas e procedimentos administrativos. Apoiar outras áreas da empresa em tarefas administrativas conforme necessário OFERECEMOS: Salário de acordo com o mercado Estabilidade na empresa e desenvolvimento profissional Trabalhe em um ambiente internacional em grandes projetos de energia renovável.