Nossa empresa está a procurar uma pessoa dinâmica e criativa para integrar a equipa de auditoria. O candidato ideal deve ter experiência em auditoria financeira e conhecer ferramentas como Office.
Descrição do Cargo
Estamos a recrutar um(a) Audit Assistant para trabalhar com projetos variados de clientes do setor financeiro – Banca, Seguros e Asset Management. O candidato irá estar envolvido em revisão de contas/auditoria financeira, controlo interno e gestão de riscos, auditorias específicas, análise da informação financeira prospectiva.
Requisitos
* Experiência profissional de 1 a 3 anos em auditoria financeira;
* Formação académica superior em Gestão, Economia, Finanças, Fiscalidade, Contabilidade ou similar;
* Conhecimentos avançados das ferramentas Office;
* Conhecimentos de Inglês (preferencial);
* Elevado grau de compromisso;
* Ao espírito positivo, dinâmico e de iniciativa;
* Gosto pelo contacto com o cliente;
* Boa capacidade de comunicação;
Benefícios
* Oportunidades de formação e certificações;
* Dias de férias adicionais;
* Plano de Saúde;
* Regime híbrido (flexível);