Detalhe da Oferta:
A Synergie, empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos, recruta para prestigiada empresa cliente na zona de Azeitão:
PERFIL:
• Boa capacidade de comunicação;
• Elevado grau de organização;
• Forte capacidade de aprendizagem;
• Forte sentido de responsabilidade;
• Dinamismo e proatividade.
REQUISITOS:
• 12º ano;
• Experiência profissional em funções administrativas/similares;
• Domínio de ferramentas do office (Word e Excel);
• Conhecimentos de inglês.
FUNÇÕES:
• Realização de chamadas telefónicas ao cliente/empresas para atualização de dados;
• Preenchimento dos registos e atualização da base de dados no sistema.
CONDIÇÕES:
- Vencimento base 950€;
- Sub. de alimentação 9,6€/dia (cartão ticket).
Horário:
- 2ª a 6ª feira das 09H às 18H
Todos os interessados deverão enviar CV o mais breve possível com a referência ADM_AZT para
Mostrar Email > < Mostrar Email
Apenas serão contactados os candidatos que cumpram com os requisitos da oferta, num prazo máximo de 20 dias úteis.
Obrigada! Synergie - “Em Synergia reforçamos Competências”.
ALVARÁ Nº 265 de 23/04/1999