A Randstad Professional, em parceria com um cliente com cariz associativo que atua no setor da restauração e hotelaria, pretende integrar um Assistente Comercial em Braga.
Responsabilidades chave
Atendimento telefónico e presencial, prestando esclarecimentos sobre os serviços e produtos;
Faturação e cobranças;
Apoio ao Gestor de Delegação na prospeção e acompanhamento de novas oportunidades de negócio;
Introdução de dados e gestão da base de dados;
Polivalência comercial, com disponibilidade para deslocações;
Identificar e reportar a atividade da concorrência;
Gestão administrativa da Delegação;
Competências
Experiência profissional de 3 anos em funções técnico-comerciais (idealmente na área HORECA);
Elevado nível de responsabilidade;
Orientação para o cliente e concretização de objetivos;
Competências de organização, planeamento, negociação, argumentação e relacionamento interpessoal;
Domínio do idioma inglês será uma mais-valia;
Domínio do Microsoft Office na globalidade;
Carta de condução de ligeiros;
Principais benefícios
Integração na estrutura de um cliente em expansão.
#J-18808-Ljbffr