Anunciada dia 13 dezembro
Descrição
Uma Oportunidade de Experiência
Somos uma equipe apaixonada por hospitalidade e oferecemos a chance para um profissional talentoso se juntar a nós.
O Cargo
Nós estamos procurando por um profissional experiente em atendimento ao cliente para trabalhar em nosso local elegante e acolhedor. Você terá a oportunidade de receber e acolher clientes, garantindo uma experiência alinhada com os nossos valores.
A Responsabilidade
* Receber e acolher clientes;
* Gerir reservas individuais e de grupo;
* Controlar listas de espera e comunicar alterações ou tempos de espera aos clientes;
* Sugerir pratos, bebidas e experiências com base no conhecimento dos menus e eventos;
* Analisar e ajustar reservas, horários e layout da sala em coordenação com o Chefe de Sala;
* Gerir a caixa de e-mails, garantindo respostas rápidas ou encaminhamentos necessários;
* Acompanhar a experiência dos clientes, recolhendo e reportando feedback relevante.
Perfil do Candidato
* 12º ano de escolaridade, preferencialmente na área Turismo;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente (preferencial);
* Bons conhecimentos de inglês;
* Contacto prévio com software de gestão hoteleira e plataformas web (preferencial);
* Noções de informática na ótica do utilizador;
* Boa apresentação;
* Boa capacidade de Comunicação;
* Capacidade de Organização e Execução;
* Facilidade no Trabalho em Equipa.
A Oferta
* Dias de férias extra;
* Diferentes benefícios e regalias;
* Parcerias e descontos nos nossos produtos;
* Oportunidades de mobilidade interna e de progressão profissional.