Assistente Administrativo
O Grupo Açaí Original, está em forte expansão e pretende contratar um novo colaborador para o lugar de Assistente Administrativo.
• É ambicioso/a e gosta de desafios?
• Gosta de trabalhar em equipa e é orientado para resultados?
• Está à procura de um novo desafio, para complementar a sua área ou para se inserir no mundo do trabalho?
Então esta pode ser a sua oportunidade.
A pessoa a selecionar terá como missão dar apoio ao nosso departamento de Logística, auxiliando na faturação e gestão de encomendas de clientes e fornecedores, no atendimento ao público e organização de pastas e arquivo.
Terá como principais desafios:
* O atendimento ao cliente e recepção ;
* Realizar processos de faturação e gestão de encomendas de clientes e/ou fornecedores;
* A gestão de documentos e arquivos;
* O controle de stocks e compras.
O que valorizamos:
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
* Línguas: Inglês (falado e escrito);
* Conhecimentos Informáticos: Office (Excel/Word/PowerPoint (facultativo);
* Orientação para o Cliente;
* Flexibilidade de trabalho 360*
* Excelente capacidade de comunicação, verbal e escrita;
* Espírito de equipa e bom relacionamento interpessoal
* Disponibilidade imediata.
O que oferecemos:
* Contrato de trabalho
* Ordenado + subsídio de refeição;
* Regime de trabalho presencial.
No Grupo Açaí Original, a selecção dos candidatos é realizada com base nas qualificações, mérito e necessidades do negócio. Qualquer pessoa poderá candidatar-se, independentemente do gênero, idade, etnia, nacionalidade, religião, orientação sexual ou incapacidade. Acreditamos que uma Equipa diversificada permite-nos responder melhor às crescentes necessidades dos nossos clientes.