O Grupo Tecnimede tem mais de 800 colaboradores espalhados pelo mundo a olhar para o futuro, unidos e focados em melhorar e preservar a saúde de todos nós. Porque detemos todo o ciclo de vida do medicamento para uso humano, com fábricas próprias localizadas em Portugal e Marrocos, e com um centro de Investigação e Desenvolvimento em Torres Vedras (Portugal). Somos 100% portugueses, mas também internacionais, com presença direta em mais de 100 países. Procuramos pessoas com força, determinação e visão.Queremos reforçar a nossa equipa do Laboratório do Controlo de Qualidade com umAnalista Químico.Missão:
Realização de análises que permitam a avaliação da qualidade dos materiais utilizando principalmente as técnicas de cromatografia líquida e gasosa.Responsabilidades:
Execução de análises de matérias-primas, produto acabado;
Execução das análises relativas ao Programa de Estabilidades;
Execução das análises relativas ao Programa de Validações de Processo de Fabrico;
Executar actividades de acordo com o determinado nos procedimentos internos, métodos de análise e outra documentação aplicável.Perfil:
Formação académica relevante;
Experiência em função analítica no ramo da indústria farmacêutica (preferencial);
Experiência em ambiente industrial e numa das seguintes áreas específicas: Matérias Primas, Produto Acabado, Estabilidades;
Experiência em cromatografia liquida (HPLC);
De preferência experiência em softwares Empower, Tiamo e/ou QDoc;
Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
Capacidade de tomada de decisão e cumprimento de prazos;
Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.