Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Workstation and helpdesk technician

Vila Franca de Xira
DanCake (Portugal), SA
25 000 € - 35 000 € por ano
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

A Biscuit International é o principal fabricante de bolachas e substitutos de pão de marca própria na Europa, com um rico património de mais de 400 anos de experiência na oferta de um excelente sabor a um excelente valor. O nosso conhecimento do mercado e a nossa cobertura geográfica em mais de 40 mercados, juntamente com a nossa carteira de produtos diversificada, oferecem experiência tanto aos nossos clientes como aos nossos parceiros. Com 33 fábricas estrategicamente posicionadas em toda a Europa, a nossa força de trabalho de mais de 5.000 pessoas constitui a pedra angular das nossas operações.

Na Biscuit International, os nossos colaboradores desempenham um papel vital no nosso sucesso. Eles abraçam os nossos valores de qualidade, inovação e excelência de serviço, ajudando-nos a manter a nossa reputação como um parceiro fiável para clientes e colaboradores.

Damos prioridade ao desenvolvimento e bem-estar da nossa equipa, criando um ambiente de trabalho favorável que promove a colaboração e o trabalho de equipa. Este compromisso com a excelência guia-nos no fornecimento de produtos e serviços de topo, contribuindo para padrões da indústria.

Na Biscuit International, estamos convencidos de que as nossas equipas são a chave do nosso sucesso

Estamos atualmente à procura do nosso futuro Workstation & Helpdesk Technician. A posição é na nossa unidade da Póvoa de Santa Iria.

A sua missão:

O seu papel será o de instalar e configurar os ativos de IT dos utilizadores finais (hardware e software) e equipamentos de comunicação relacionados com os nossos utilizadores localizados em Portugal, Espanha e França. A pedido dos utilizadores, fornecer manutenção (remota ou no local) para esses dispositivos e lidar com incidentes associados.

As suas tarefas futuras connosco:

* Preparar, instalar e configurar equipamentos de IT e comunicação (hardware, aplicações).
* Realizar testes e validação de aceitação do utilizador de equipamentos de IT e comunicação.
* Gerir as solicitações e incidentes dos utilizadores no sistema de tickets.
* Lidar com solicitações e resolver incidentes (hardware, sistema operativo, software, rede, mensagens e comunicações).
* Monitorizar diariamente o estado dos tickets e o backlog.
* Gerir os ativos, o stock e o inventário de IT.
* Garantir a manutenção operacional dos equipamentos e acompanhar as atualizações.
* Criar contas de utilizadores e gerir direitos de acesso.
* Monitorizar backups.
* Redigir procedimentos e documentação.

Tipo de Regime:

Flexibilidade de horário, procurando a conciliação da vida profissional com a vida familiar.

Realização de teletrabalho em regime híbrido.

Receberá formação para o preparar o melhor possível para o cargo.

O que procuramos?

Experiência em redes e sistemas (Active Directory, DHCP, DNS, Firewalls, VPN, redes IP)

Experiência em ferramentas de Ticketing (idealmente GLPI)?

Experiência em linguagens de script (PowerShell, etc.)?

Mentalidade orientada para o cliente e para o serviço (compromisso com prazos, etc.).

É essencial ter fluência em inglês. Espanhol e/ou francês são uma mais-valia.

De acordo com os nossos valores empresariais, a Biscuit International está empenhada em garantir a igualdade de oportunidades e orgulha-se de fazer da diversidade um ponto forte da nossa empresa. O grupo está empenhado em reconhecer e promover todos os talentos, independentemente das suas crenças, idade, deficiência, parentalidade, origem étnica, nacionalidade, identidade de género, orientação sexual, filiação numa organização política, religiosa ou sindical, pertença a um grupo minoritário ou qualquer outra caraterística que possa ser objeto de discriminação.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Vila Franca de Xira
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Workstation and Helpdesk Technician

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar