A Biscuit International é o principal fabricante de bolachas e substitutos de pão de marca própria na Europa, com um rico património de mais de 400 anos de experiência na oferta de um excelente sabor a um excelente valor. O nosso conhecimento do mercado e a nossa cobertura geográfica em mais de 40 mercados, juntamente com a nossa carteira de produtos diversificada, oferecem experiência tanto aos nossos clientes como aos nossos parceiros. Com 33 fábricas estrategicamente posicionadas em toda a Europa, a nossa força de trabalho de mais de 5.000 pessoas constitui a pedra angular das nossas operações.
Na Biscuit International, os nossos colaboradores desempenham um papel vital no nosso sucesso. Eles abraçam os nossos valores de qualidade, inovação e excelência de serviço, ajudando-nos a manter a nossa reputação como um parceiro fiável para clientes e colaboradores.
Damos prioridade ao desenvolvimento e bem-estar da nossa equipa, criando um ambiente de trabalho favorável que promove a colaboração e o trabalho de equipa. Este compromisso com a excelência guia-nos no fornecimento de produtos e serviços de topo, contribuindo para padrões da indústria.
Na Biscuit International, estamos convencidos de que as nossas equipas são a chave do nosso sucesso
Estamos atualmente à procura do nosso futuro Workstation & Helpdesk Technician. A posição é na nossa unidade da Póvoa de Santa Iria.
A sua missão:
O seu papel será o de instalar e configurar os ativos de IT dos utilizadores finais (hardware e software) e equipamentos de comunicação relacionados com os nossos utilizadores localizados em Portugal, Espanha e França. A pedido dos utilizadores, fornecer manutenção (remota ou no local) para esses dispositivos e lidar com incidentes associados.
As suas tarefas futuras connosco:
* Preparar, instalar e configurar equipamentos de IT e comunicação (hardware, aplicações).
* Realizar testes e validação de aceitação do utilizador de equipamentos de IT e comunicação.
* Gerir as solicitações e incidentes dos utilizadores no sistema de tickets.
* Lidar com solicitações e resolver incidentes (hardware, sistema operativo, software, rede, mensagens e comunicações).
* Monitorizar diariamente o estado dos tickets e o backlog.
* Gerir os ativos, o stock e o inventário de IT.
* Garantir a manutenção operacional dos equipamentos e acompanhar as atualizações.
* Criar contas de utilizadores e gerir direitos de acesso.
* Monitorizar backups.
* Redigir procedimentos e documentação.
Tipo de Regime:
Flexibilidade de horário, procurando a conciliação da vida profissional com a vida familiar.
Realização de teletrabalho em regime híbrido.
Receberá formação para o preparar o melhor possível para o cargo.
O que procuramos?
Experiência em redes e sistemas (Active Directory, DHCP, DNS, Firewalls, VPN, redes IP)
Experiência em ferramentas de Ticketing (idealmente GLPI)?
Experiência em linguagens de script (PowerShell, etc.)?
Mentalidade orientada para o cliente e para o serviço (compromisso com prazos, etc.).
É essencial ter fluência em inglês. Espanhol e/ou francês são uma mais-valia.
De acordo com os nossos valores empresariais, a Biscuit International está empenhada em garantir a igualdade de oportunidades e orgulha-se de fazer da diversidade um ponto forte da nossa empresa. O grupo está empenhado em reconhecer e promover todos os talentos, independentemente das suas crenças, idade, deficiência, parentalidade, origem étnica, nacionalidade, identidade de género, orientação sexual, filiação numa organização política, religiosa ou sindical, pertença a um grupo minoritário ou qualquer outra caraterística que possa ser objeto de discriminação.