Responsabilidades:Colaborar com utilizadores internos e equipas técnicas para assegurar integrações de qualidade.Gerir e analisar incidentes, garantindo conformidade com SLAs e propondo correções definitivas após análise da causa raiz.Identificar proativamente oportunidades de melhoria e simplificação de processos.Contribuir para a definição de modelos de suporte adequados e participar na transferência de conhecimento para sistemas e processos implementados.Melhorar continuamente a documentação dos processos de integração e fluxos de trabalho.Requisitos principais:Formação académica em Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.No mínimo 3 anos de experiência em desenvolvimento ou manutenção de software.Experiência obrigatória e conhecimento nas seguintes tecnologias:Ambientes Cloud (Azure, AWS)MongoDBSQLSalesforce Commerce CloudPHPC#KubernetesCapacidade de resolução de problemas e atitude prática.Espírito de equipa, com facilidade em colaborar em diferentes níveis.Elevada curiosidade, polivalência, proatividade e automotivação.Excelentes competências de comunicação verbal e escrita, com capacidade de traduzir conceitos técnicos complexos em linguagem acessível.