Percurso Profissional
Autoria é um papel fundamental em diversas organizações, envolvendo a verificação e auditoria de sistemas, processos e relatórios financeiros. Neste contexto, buscamos profissionais qualificados para ocupar cargos de Autor Senior em nossa unidade localizada em Lisboa.
Requisitos/Perfil
O candidato ideal deve apresentar:
* Licenciatura ou mestrado em áreas como Auditoria, Gestão ou Economia;
* No mínimo 3 anos de experiência na função de auditoria;
* Conhecimento técnico de normas contábeis IFRS/IAS/SNC e ISAs;
* Bom conhecimento das ferramentas MS Office;
* Análise crítica e capacidade de organização;
* Dinamismo e elevado espírito de iniciativa;
* Resiliência e orientação para resultados;
* Bom relacionamento interpessoal e predisposição para trabalho em equipe;
* Bons conhecimentos de inglês (valorizado).
Vantagens
Nossa organização oferece:
* Inserção em uma equipa dinâmica e empreendedora com boas perspectivas de progressão de carreira;
* Oportunidade de trabalhar com empresas de diversos setores de atividade;