Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone.
Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.
Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.
responsabilidades chave- Atuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excecional;
Apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços da Vodafone;
Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que o traz à loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto;
Apoiar na gestão operacional da loja (por exemplo na reposição de produtos em loja, etc).
competências- 12o ano de escolaridade (mínimo);
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Gosto por telecomunicações e tecnologia;
Paixão pelo contactocom o cliente;
Capacidade de comunicação e dinamismo;
Sentido de responsabilidade e proatividade;
Conhecimentos de inglês (preferencial);
Disponibilidade parahorários e folgas rotativas;
Horário compreendidoentre as 10h:00 e as 00h:00
Experiência de atendimento ao público (preferencial).
principais benefícios- Formação inicial e contínua, com duração de 2 meses;
- Vencimento base deacordo com a carga horária part-time + subsídio alimentação;
- Comissões atrativas que podem chegar a €600/mês;
- Programas de incentivos recorrentes;
- Possibilidade deprogressão interna.
Estação de Viana
Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
Conhece a história de quem já hoje trabalha nas lojas da Vodafone
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