Gerente de Atendimento ao Cliente
O cargo de gerente de atendimento ao cliente é responsável por garantir que os clientes sejam bem recebidos na chegada, garantindo a experiência do hóspede. Além disso, o profissional precisa monitorar as reservas diariamente e garantir que os quartos atribuídos estejam preparados antes do check-in.
* Receber e atender aos clientes;
* Realizar verificações de identificação dos hóspedes;
* Garantir que os quartos estejam preparados antes do check-in;
* Coordenar a recolha e armazenamento de bagagem;
* Supervisionar as operações de check-in e check-out;
* Informar os clientes sobre todos os serviços disponíveis no hotel;
* Acompanhar e resolver reclamações dos clientes;
* Oferecer serviços personalizados para hóspedes especiais;
* Elaborar relatórios diários de ocupação;
* Promover a marcação/reserva de serviços adicionais;
Ao trabalhar como gerente de atendimento ao cliente, é fundamental ter habilidades sociais excelentes, comunicação eficaz e uma excelente gestão do tempo.
Requisitos:
* Experiência profissional em hospedagem;
* Conhecimento em inglês;
* Habilidades sociais excelentes;
* Comunicação eficaz;
* Gestão do tempo eficaz;
Ao escolher essa carreira, você estará contribuindo para a satisfação dos nossos clientes, tornando-se um membro importante da nossa equipe.