O ManpowerGroup Portugal está a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente para integrar a Equipa de Contact Center do maior Banco Portugues.
Qual será o teu desafio?
* Atendimento ao cliente para esclarecimento de informações/dúvidas - tanto por telefone como por email;
* Realização de transações solicitadas pelos clientes;
* Tratamento de BackOffice;
O que procuramos?
* Ensino secundário ou Licenciatura;
* Gosto pelo atendimento ao cliente e de ajudar;
* Disponibilidade imediata;
* Boa capacidade de comunicação e empatia;
O que oferecemos?
* Formação na área da banca remunerada;
* Contrato de trabalho;
* Ordenado base + Subsídio de Alimentação(Liquido);
* Prémios de produtividade;
* Horas noturnas pagas;
* Subsídio de férias + Subsídio de Natal;
* Oportunidade de progressão de carreira e estabilidade;
Local de Trabalho: Torres de Lisboa - Laranjeiras / Lisboa
Horário:
* Horários disponiveis entre as 8h e a 00h com 2 folgas rotativas mas juntas.
* Fins-de-semanas e feriados quando trabalhados são feitos em tele-trabalho
Se tens interesse em crescer no sector bancário, gostas do contacto com o cliente e pretendes uma nova experiência profissional, envia-nos a tua candidatura
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 870,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição