Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Operador(a) de call center | horário 11h–20h

Lisboa
Pluricall
Operador de call center
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

Operador(a) de Call Center | Horário 11h–20h

Join to apply for the Operador(a) de Call Center | Horário 11h–20h role at Pluricall

Operador(a) de Call Center | Horário 11h–20h

Join to apply for the Operador(a) de Call Center | Horário 11h–20h role at Pluricall

Descrição da Função

A nossa equipa está a recrutar novos(as) colaboradores(as) para integrar um projeto na área da energia. Procuramos pessoas com boa capacidade de comunicação, espírito de equipa e vontade de evoluir profissionalmente. Horário: Segunda a sexta-feira Das 11h às 20h (1h de pausa) Fins de semana livres Funções principais: Efetuar chamadas a clientes para apresentar soluções energéticas Identificar necessidades e propor alternativas adequadas Esclarecer dúvidas e fornecer informações de forma clara Registar dados no sistema e acompanhar processos Perfil procurado: Boa capacidade de expressão oral Gosto pelo contacto com clientes Organização, pontualidade e responsabilidade Conhecimentos básicos de informática Experiência em funções semelhantes (valorizada) O que oferecemos: Contrato de trabalho Formação inicial remunerada Salário base + prémios por desempenho Equipa de trabalho colaborativa Oportunidade de progressão interna A Pluricall irá tratar os dados pessoais que nos fornecer, nomeadamente os que se encontrem contidos em curriculum vitae e/ou carta de apresentação, com a finalidade de gerir a sua candidatura. Os dados pessoais serão conservados por um período máximo de um ano a contar da respetiva submissão, em bolsa de candidaturas, ou, quando integrem um processo efetivo de recrutamento, poderão ser conservados por um período adicional que não ultrapassará seis meses após o encerramento do respetivo processo. Poderemos comunicar os dados a empresas, que tenhamos contratado para prosseguir por nossa conta as finalidades do tratamento acima referidas ou a empresas que se encontrem a gerir processos de recrutamento para colocação na Pluricall. Tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento, limitação do tratamento e, quando aplicável, portabilidade dos seus dados pessoais, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação a uma autoridade de controlo. Pode a qualquer momento retirar o consentimento para o tratamento de dados prestado, porém tal não afetará a licitude do tratamento de dados efetuado enquanto o consentimento se encontrar válido. O Encarregado da Proteção de Dados da Pluricall pode ser contactado através do endereço no nosso site. Ao remeter-nos a sua candidatura, concorda com o tratamento de dados pessoais. A Pluricall para efeitos de Registo de Processos de Recrutamento e para cumprimento do Artigo 32º do Código do Trabalho (versão 2023), irá manter durante cinco anos o registo dos processos de Recrutamento efetuados.

Descrição da Função

A nossa equipa está a recrutar novos(as) colaboradores(as) para integrar um projeto na área da energia. Procuramos pessoas com boa capacidade de comunicação, espírito de equipa e vontade de evoluir profissionalmente. Horário: Segunda a sexta-feira Das 11h às 20h (1h de pausa) Fins de semana livres Funções principais: Efetuar chamadas a clientes para apresentar soluções energéticas Identificar necessidades e propor alternativas adequadas Esclarecer dúvidas e fornecer informações de forma clara Registar dados no sistema e acompanhar processos Perfil procurado: Boa capacidade de expressão oral Gosto pelo contacto com clientes Organização, pontualidade e responsabilidade Conhecimentos básicos de informática Experiência em funções semelhantes (valorizada) O que oferecemos: Contrato de trabalho Formação inicial remunerada Salário base + prémios por desempenho Equipa de trabalho colaborativa Oportunidade de progressão interna A Pluricall irá tratar os dados pessoais que nos fornecer, nomeadamente os que se encontrem contidos em curriculum vitae e/ou carta de apresentação, com a finalidade de gerir a sua candidatura. Os dados pessoais serão conservados por um período máximo de um ano a contar da respetiva submissão, em bolsa de candidaturas, ou, quando integrem um processo efetivo de recrutamento, poderão ser conservados por um período adicional que não ultrapassará seis meses após o encerramento do respetivo processo. Poderemos comunicar os dados a empresas, que tenhamos contratado para prosseguir por nossa conta as finalidades do tratamento acima referidas ou a empresas que se encontrem a gerir processos de recrutamento para colocação na Pluricall. Tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento, limitação do tratamento e, quando aplicável, portabilidade dos seus dados pessoais, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação a uma autoridade de controlo. Pode a qualquer momento retirar o consentimento para o tratamento de dados prestado, porém tal não afetará a licitude do tratamento de dados efetuado enquanto o consentimento se encontrar válido. O Encarregado da Proteção de Dados da Pluricall pode ser contactado através do endereço no nosso site. Ao remeter-nos a sua candidatura, concorda com o tratamento de dados pessoais. A Pluricall para efeitos de Registo de Processos de Recrutamento e para cumprimento do Artigo 32º do Código do Trabalho (versão 2023), irá manter durante cinco anos o registo dos processos de Recrutamento efetuados.

Localização

- Lisboa, Portugal

Call Center Agent renováveis| 2ª a 6ª |GREF31

Operador de Call Center | Part Time C/Plano de Saúde

Operador de Call Center (M/F/X) - Formação Remunerada

Operador de call center de Telecomunicações

Operador de call center de Telecomunicações

Operador de Call Center | Contrato de Trabalho Estável

Part Time em Call Center | Contrato de Trabalho com Prémios Atrativos

Recepcionista Club Med Resort Portugal ou no estrangeiro

Operador de call center de Crédito Pessoal

Client Advisor - Rececionista/ Atendimento Personalizado - Cacém/ Queluz

Oferta de emprego: Operadores de Call Center MEO (M/F) - Setúbal - Folgas FDS

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Operador/a de call center inbound/outbound (m/f)
Lisboa
INTELAC Recursos Humanos
Operador de call center
Oferta parecida
Operador de call center inbound (m/f) - lisboa
Lisboa
Eurofirms
Operador de call center
Oferta parecida
Operador/a de call center inbound/outbound (m/f)
Lisboa
GRUPO INTELAC
Operador de call center
Ofertas parecidas
Recrutamento Pluricall
Emprego Pluricall em Lisboa
Emprego Atendimento ao cliente em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Operador de call center > Emprego Operador de call center em Lisboa > Operador(a) de Call Center | Horário 11h–20h

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar