Empresa em crescimento está a procurar um profissional para liderar o front office.
Descrição do Emprego
O chefe de recepção é responsável por planear e organizar o funcionamento global do departamento, garantindo a fluidez dos processos e a excelência no serviço.
Lidera, orienta e coordena as atividades da equipa de receção, em estreita colaboração com a direção, promovendo um ambiente de trabalho motivador e focado na qualidade.
* Gestão administrativa e financeira do departamento;
* Faturação e gestão de créditos a clientes;
* Assegurar um atendimento personalizado e de excelência aos Clientes;
Requisitos
* Formação mínima ao nível do 12º ano, sendo valorizada formação técnica na área de turismo, hotelaria ou similar;
* Experiência comprovada de pelo menos 2 anos em funções similares e cargos de liderança;
* Conhecimentos sólidos em software de gestão hoteleira;
* Domínio das ferramentas informáticas;
* Fluência em português e inglês (fator eliminatório);
* Excelentes competências de comunicação;
* Boa capacidade de organização e gestão de prioridades;
* Forte orientação para o cliente;
* Capacidade de liderança e tomada de decisão.
Benefícios
* Envolvimento direto num projeto em forte crescimento;
* Remuneração compatível com a experiência demostrada;
Oportunidades
* A oportunidade de integrar uma equipa dinâmica e crescente;
* O desenvolvimento contínuo das suas habilidades e competências.