Gerente de Armazém
O cargo de Gerente de Armazém visa contratar um profissional experiente para assumir a responsabilidade da gestão e supervisão dos processos logísticos no armazém.
Responsabilidades:
* Transporte e Armazenamento: Assegurar o transporte, armazenamento e acondicionamento correto e em segurança dos produtos.
* Organização e Identificação: Garantir a organização e identificação dos produtos conforme as regras definidas.
* Liderança de Equipa: Coordenar a equipa de operadores de armazém, de forma a assegurar a motivação e a eficiência do desempenho;
* Gestão Administrativa: Garantir a gestão administrativa de documentos referentes a encomendas.
* Controlo de Stocks: Controlar os stocks.
Requisitos:
1. Experiência: Experiência comprovada superior a 5 anos no sector da metalomecânica;
2. Habilitações Mínimas: 12º ano de escolaridade;
3. Conhecimentos de Informática: Básico;
Buscamos um profissional que seja capaz de gerenciar eficazmente a logística interna da empresa, garantindo a satisfação do cliente. O ideal é alguém com experiência na área da metalomecânica e habilidades técnicas para realizar tarefas complexas como a gestão de stocks e a coordenação da equipa de operadores de armazém. Além disso, espera-se que o candidato tenha uma boa capacidade de análise e visão estratégica para melhorar os processos logísticos da empresa e contribuir para a concepção e desenvolvimento de Linhas de Montagem e intra logística.
Se você é um profissional motivado e determinado a atingir resultados, este é um ótimo desafio para si. Junte-se a nós e faça parte da nossa equipa!