No âmbito do desenvolvimento das suas operações, o Grupo ACA pretende reforçar o seu Departamento de Auditoria, Compliance & Gestão de Risco com a contratação de: Técnico(a) de Auditoria Interna – Porto (m/f) Principais Responsabilidades: - Definição do plano de auditorias anual para as várias empresas do Grupo; - Realizaçãode auditorias às empresas do Grupo ao nível do cumprimento de normas internas e disposições legais; - Implementação de medidas de controlo ou mitigação de riscos; - Apoio na análise dos diversos tipos de risco inerentes a investimentos de entrada em novos mercados ou diversificação do portfólio de negócios; - Elaboraçãode relatórios de Auditoria para apresentação à Administração; Perfil Pretendido: - Formação superior em Gestão, Economia ou área relevante para a função; - Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes, preferencialmente em multinacionais de Auditoria / Consultoria (Big 4); - Experiência em levantamento e mapeamento de processos; - Sólidos conhecimentos de Excel; - Conhecimentos do ERP SAP (preferencial); - Grande capacidade analítica e de resolução de problemas; - Forte sentido de responsabilidade e rigor; Proporcionamos: - Integração em equipa dinâmica e ambiente empresarial multinacional; - Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional; - Condições contratuais de acordo com o perfil e potencial do candidato;