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Customer journey consultant - f/m/nb

Braga
Phiture
Anunciada dia 9 maio
Descrição

A Cegid é um líder europeu em soluções de gestão empresarial na cloud (fluxo de caixa, impostos, ERP), recursos humanos (folha de pagamento, gestão de talentos), contabilidade, retalho e setores empreendedores.
Com 5.000 colaboradores, ajuda seus 750.000 clientes a liberar seu potencial, oferecendo soluções inovadoras e com propósito.

Make more possible é nossa vocação, refletindo quem somos e como trabalhamos para moldar o futuro de nossos colaboradores, clientes e suas empresas.
Inventamos soluções que mudam a forma de trabalhar para um desempenho sustentável.

@ Customer Experience Team Na equipe de Customer Experience, o consultor de Customer Journey trabalha em colaboração estreita com os contribuintes de negócios ligados aos clientes da Cegid.
O objetivo é entender, mapear e otimizar a experiência do cliente em todas as interações com a Cegid, para um portfólio específico de soluções.
A missão principal é melhorar a satisfação e fidelidade do cliente, garantindo retenção, aquisição e crescimento para a Cegid.

Sua missão Desenvolver a visão da jornada do cliente: Reunir os modos operacionais atuais dos stakeholders, desenhar a jornada do cliente com eles e identificar lacunas. Mapear detalhadamente a jornada do cliente: Especificar necessidades em termos de ferramentas e mudanças de processos para preencher lacunas. Colaborar com equipes funcionais durante a implantação da jornada para medir sua eficácia e fazer ajustes necessários. Gerenciar o projeto geral, mobilizando recursos relevantes e alertando quando necessário. Manter a jornada do cliente atualizada, incluindo notificações ao cliente em todos os pontos de contato. Requisitos Experiência prévia em funções centradas no cliente, como CX, UX ou Marketing. Compreensão de jornada do cliente e metodologias de design thinking. Capacidade de trabalhar com equipes multifuncionais e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente. Habilidades de comunicação, facilitação, apresentação e liderança. Habilidades analíticas com atitude orientada a objetivos. Conhecimento de HTML e ferramentas de colaboração visual (ex.
Miro) - preferencial. Experiência mínima de 5 anos. Fluência em Inglês.
#J-18808-Ljbffr

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