Descrição do Cargo
O Grupo MAINTARGET posiciona-se como um dos principais atores no mercado de telecomunicações em Portugal. A nossa equipa está alinhada com os nossos valores e procuramos talento que partilhe da nossa visão.
Valorizamos o dinamismo e o pensamento crítico, e pretendemos que os nossos colaboradores estejam orientados para o cliente criando uma relação de confiança e proximidade.
A nossa política de Recursos Humanos visa promover:
* Emprego estável e de qualidade;
* Formação e promoção interna;
* Permanente atualização e orientação para alcance de patamares superiores de desenvolvimento;
* Sistema atrativo de prémios comerciais.
Cargo: Assistente de Loja
Funções Principais
- Venda de serviços/produtos ao cliente;
- Acolhimento, Satisfação das necessidades e Fidelização do cliente;
- Dinamismo e uma forte orientação para objetivos.
Habilidades e Formação
Requisitos:
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Orientação para o cliente;
* Dinamismo.
Benefícios
Apoiamos:
* Contrato de trabalho direto com a empresa;
* Vencimento base mais subsídio de refeição (valores fixos mensais);
* Formação inicial e contínua;
* Um plano de comissões ilimitado e atrativo (peso muito significativo na remuneração anual);
* Programas de incentivos recorrentes;
* Fortes possibilidades de desenvolvimento de carreira;
* Tipo de contrato: tempo completo (40 horas semanais).