Função:
* Aconselhar tecnicamente os clientes sobre bicicletas e acessórios, garantindo uma escolha adequada ao nível de cada praticante.
* Promover e vender soluções para a experiência desejada pelo cliente, incluindo produtos novos e usados.
* Oferecer serviços de manutenção, reparação e personalização para prolongar a vida útil dos produtos.
* Garantir a satisfação e a fidelização do cliente através de uma relação de proximidade e disponibilidade.
* Gerir o stock e a exposição de produtos de ciclismo, garantindo a disponibilidade e a melhor apresentação em loja.
* Participar ativamente na dinâmica comercial da loja.
* Contribuir para a melhoria da gama de produtos, recolhendo e transmitindo feedback dos clientes à equipa das marcas.
Perfil:
* Praticante de ciclismo, com conhecimentos técnicos relevantes.
* Espírito de equipa, responsabilidade e proatividade.
* Capacidade de comunicação e gosto pelo atendimento ao cliente.
* Motivação para atingir objetivos e melhorar a experiência de compra dos clientes.
Benefícios:
* Remuneração fixa + variável.
* Formação contínua em produtos e relacionamento cliente, com foco no ciclismo.
* Integração em equipe dinâmica e informal.
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Cultura centrada no bem-estar dos colaboradores e na satisfação dos clientes.
Requisitos:
* Conhecimentos técnicos relevantes em ciclismo.
* Comunicação eficaz e capacidade de atendimento ao cliente.
* Responsabilidade e proatividade.
* Motivação para atingir objetivos e melhorar a experiência de compra dos clientes.
Competências:
* Desenvolver habilidades de comunicação eficaz.
* Desenvolver habilidades de atendimento ao cliente.
* Desenvolver habilidades de liderança e gestão de equipe.