Descrição do Cargo
O nosso objetivo é encontrar uma pessoa talentosa para o cargo de Assistente de Gerente de Loja.
Nesta função, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e diversificado, onde podemos superar as expectativas da loja.
Sua missão será apoiar o gerente da loja para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipe para prestar um serviço ao cliente eficiente.
* Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
* Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
* Supervisionar a equipe e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
* Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Espírito Pepe Nem qualquer pessoa pode ser das nossas;)
* Adaptabilidade e Flexibilidade.
* Trabalho em equipe.
* Orientação para os resultados.
* Negociação e Influência.
* Pensamento Analítico.
* Liderança de Equipes.
Benefícios
* Experiência no sector mínima de 2 anos.
* Ciclo formativo.
* Administração e Direção de Empresas.
* Inglês, nível B2.2 (First Certificate).
Outras Informações
Vamos criar experiências incríveis juntos! Não importa se você tem habilidades ou não, o importante é que você seja flexível e esteja disposto a aprender.