Procuramos alguém para trabalhar como recepcionista de bagagens num hotel em Lisboa.
O trabalho envolve acolher os clientes, ajudar no transporte de bagagens e outros objetos pessoais de forma eficiente e cordial. Será a primeira impressão do hotel para muitos dos nossos clientes, por isso, a excelência no atendimento e simpatia são essenciais.
Requisitos:
* Experiência prévia em funções similares, preferencialmente em hotéis de luxo;
* Boa apresentação e postura profissional;
* Capacidade de comunicação em português e inglês (ou outro idioma será uma mais-valia);
* Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo fins de semana e feriados;
* Proatividade, responsabilidade e atenção ao detalhe;
* Condições físicas adequadas para a função (capacidade para transportar bagagens).
Oferecemos:
* Integração em equipa jovem e dinâmica;
* Oportunidades de desenvolvimento profissional;
* Remuneração compatível com a experiência e o mercado.
Você gostaria de fazer parte da nossa equipa?