Missão: Garantir a eficiência dos processos de compras e procurement, contribuindo para os objetivos estratégicos da área.
As principais responsabilidades incluem:
* Assegurar a compra operacional e transacional de bens e/ou serviços;
* Participar na negociação de condições de fornecimento;
* Realizar pesquisas e análises de mercado com vista ao desenvolvimento de novos fornecedores;
* Colaborar nos processos de qualificação de fornecedores;
* Apoiar a negociação com fornecedores, assegurando o cumprimento de prazos de entrega e das condições contratualizadas;
* Gerir os processos administrativos associados às atividades de compras e procurement;
Para tal, procuramos alguém com experiência mínima de 2 anos em funções similares, bem como conhecimentos sólidos de processos de compras e negociação com fornecedores.
O ideal é ter licenciatura ou mestrado em Gestão, Engenharia, Logística ou área similar, além de possuir perfil dinâmico, proativo e capacidade para trabalhar sob pressão.
Oferecemos uma oportunidade para contribuir ativamente para a eficiência dos processos de compras e fazer parte de uma organização orientada para a melhoria contínua.