Administração de Recursos Humanos
Ficha de Candidatura:
O nosso cliente, uma empresa dinâmica e líder de mercado, está a procurar um profissional para ocupar o cargo de Administrador(a), com foco em recursos humanos.
Atribuições:
* Receber e distribuir emails entre os diferentes departamentos;
* Contactar fornecedores para adquirir materiais necessários;
* Realizar orçamentos e encontrar soluções económicas eficazes;
* Resolver dúvidas dos clientes e garantir satisfação;
Requisitos:
* nível 12 de escolaridade;
* experiência prévia na função ou campo relacionado;
* conhecimentos em PHC (valorizado);
Oferta:
* remuneração fixa mensal e subsídio de alimentação;
* seguro de saúde;
* contrato direto com a empresa;
* integração numa empresa inovadora;
* formação inicial e contínua;
Condições de Trabalho:
Horário de trabalho: 2ª feira a 6ª feira, das 08h00 às 17h30 (1 hora e 30 minutos de almoço).
Para se candidatar, por favor, envie o seu currículo e carta de apresentação para [endereço de e-mail].
Nós valorizamos a diversidade e a igualdade de oportunidades!
Os nossos processos de seleção são baseados na meritocracia e competência profissional. Apresente o seu currículo e junte-se à nossa equipa!