A Vertente Humana está a recrutar Assistentes de Call Center para colaborarem com um dos maiores e mais prestigiados grupos de planos de saúde privados em Portugal.
Nota importante:
Este projeto não envolve funções clínicas nem apoio ao cliente hospitalar.
Trata-se de um serviço informativo/comercial com base numa lista de contactos previamente autorizada pelo cliente.
Função:
-Realizar um breve questionário de satisfação -Solicitar o consentimento para posterior contacto comercial -Todas as chamadas são feitas com base numa base de dados previamente adquirida pelo cliente Horário:
-Part-time 30h/semana -De segunda a sexta, das 14h às 21h -Fins de semana livres Requisitos:
-Excelente comunicação e empatia -Gosto por contacto telefónico e por trabalhar com objetivos -Conhecimentos básicos de informática -Mínimo:
12.º ano -Experiência em call center (valorizada) -Residência fora da zona de Lisboa (a mais de 150km) -Requisitos técnicos:
(PC, ligação à internet estável — detalhes técnicos podem ser fornecidos na fase de seleção) O que oferecemos:
-Contrato de trabalho com vencimento base + Subsídio de refeição -Formação inicial em horário de trabalho (remunerada) -Plano de saúde para colaborador e agregado (após 1 mês) -Dia de folga no aniversário -Kit Maternidade para futuras mães/pais -Teletrabalho total Candidata-te e entra neste projeto com potencial de continuidade e crescimento.
Responderemos aos candidatos selecionados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Tratamos os teus dados com total confidencialidade,apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura, de acordo com o RGPD.
Consulta a nossa política de privacidade no site da Vertente Humana.