Overview
Junte-se ao Crowne Plaza Vilamoura-Algarve, uma das maiores e mais amadas redes de hotéis premium do mundo. Com mais de 400 hotéis em diversos locais em todo o mundo, o Crowne Plaza Hotéis e Resorts são a base perfeita para se conectar a negócios, lazer ou uma mistura de ambos. Projetamos cuidadosamente nossos espaços para incentivar, apoiar e celebrar grandes conexões. Também somos reconhecidos por receber reuniões e eventos, parceiros confiáveis e valiosos, graças à nossa experiência em conectar grupos nacionais e globais. Nosso estilo de serviço "Dare to Connect" ajuda os colegas a oferecerem uma abordagem espontânea ao serviço, que incentiva interações calorosas e acolhedoras com os hóspedes. Em nossos hotéis, encontrará uma equipa voltada para as pessoas, profissional e inclusiva, e se sentirá parte da nossa comunidade global. Se é uma pessoa inovadora e gosta de se conectar e colaborar, vai se sentir em casa e se destacar no Crowne Plaza Vilamoura-Algarve.
Day-to-day responsibilities
* Iniciar experiências verdadeiramente memoráveis com as mais calorosas boas-vindas
* Reconhecer os membros do IHG Rewards Club e os hóspedes que retornam pessoalmente ou por telefone
* Fazer, gerenciar e receber pagamentos de reservas de hóspedes
* Fazer o processo de check-in e check-out parecer rápido e transparente
* Estar sempre a par das necessidades de nossos hóspedes para antecipar solicitações e oferecer recomendações personalizadas
* Ser o contato confiável de nossos hóspedes – ajudando em tudo, desde questões de contas a recomendações de restaurantes
Requirements
* Formação e experiência na função
* Conhecimentos sólidos de OPERA
* Fluência no idioma português e inglês
* Turno diurno: 07h30 às 16h00, 15h30 às 24h00, ou turno intermédio das 11h00 às 19h30 (este turno pode variar)
Benefits
Damos ao nosso pessoal tudo o que eles precisam para ter sucesso. Desde um salário competitivo que recompensa todo o seu trabalho árduo até uma ampla gama de benefícios projetados para ajudá-lo a viver sua melhor vida profissional. Damos as boas-vindas a todos e criamos equipes inclusivas onde celebramos as diferenças e incentivamos os colegas a se dedicarem totalmente ao trabalho. Somos um empregador de oportunidades iguais e oferecemos oportunidades para candidatos e funcionários sem levar em conta raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, status de veterano protegido ou deficiência. Promovemos uma cultura de confiança, apoio e aceitação. Sempre acolhendo diferentes origens, experiências e perspectivas. Então, junte-se a nós e se tornará parte da nossa família hoteleira.
#J-18808-Ljbffr