Com mais de 30 anos de vida e com mais de 700 colaboradores, a Olisipo centra a sua atividade na captação, contratação e gestão de competências de especialistas de TI. Vem trabalhar numa empresa líder de mercado que continua, dia após dia, a inovar na oferta de benefícios para todos os seus colaboradores! Intervalo salarial: até 29k brutos anuais
Picoas, Lisboa
Híbrido (3 dias por semana em escritório)
Qualificações necessárias: Licenciatura em Engenharia, Tecnologias de Informação ou área semelhante; Conhecimento das principais tecnologias de telecomunicações e IT, incluindo redes móveis (4G/5G), redes fixas (fibra óptica, DSL), VoIP, SD-WAN, serviços cloud, servidores e bases de dados; Conhecimentos em segurança da informação, incluindo padrões como ISO 27001; Experiência em gestão de incidentes e problemas, preferencialmente com conhecimento/certificação ITIL; Capacidade para monitorizar e criar relatórios de desempenho, analisando SLA's e KPI's. Principais responsabilidades: Elaboração de relatórios sobre os níveis de serviço; Gestão e escalamento de avarias críticas, acompanhando e definindo SLA's; Gestão de processos de melhoria contínua, aplicando a metodologia PDCA; Comunicação eficaz com clientes, traduzindo conceitos técnicos de forma clara e acessível; Acompanhar o cliente, garantindo um serviço de excelência. O que oferecemos: Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center; Solidez, Confiança e Crescimento; Pacote salarial com benefícios competitivo. Se tens o perfil certo, candidata-te e vem conhecer este projeto!