Função
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1. Aconselhar tecnicamente os clientes sobre todos os tipos de bicicletas e acessórios, garantindo uma escolha adequada ao nível de cada praticante
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2. Promover soluções para a experiência desejada pelo cliente, incluindo produtos novos, de segunda vida, aluguer, etc.
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3. Oferecer serviços de manutenção, reparação e personalização para prolongar a vida útil dos produtos e garantir uma experiência pós-venda positiva
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4. Garantir a satisfação e a fidelização do cliente, em todos os canais, através de uma relação de proximidade e disponibilidade
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5. Gerir o stock e a exposição de produtos de ciclismo, garantindo a disponibilidade e a melhor apresentação em loja
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6. Participar na dinâmica comercial da loja
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7. Participar na organização de workshops e eventos relacionados com o ciclismo, promovendo a prática e o conhecimento técnico
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8. Contribuir para a melhoria da gama de produtos, recolhendo e transmitindo feedback dos clientes à equipa das marcas
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Perfil
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9. Praticante de ciclismo, com conhecimentos técnicos relevantes
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10. Espírito de equipa, responsabilidade e proatividade
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11. Capacidade de comunicação e gosto pelo atendimento ao cliente
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12. Motivação para atingir objetivos e melhorar a experiência de compra dos clientes
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Oferecemos
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13. Remuneração fixa + variável
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14. Formação contínua em produtos e relação cliente, com foco no ciclismo
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15. Integração em equipa dinâmica e informal
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16. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
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17. Cultura centrada no bem-estar dos colaboradores e na satisfação dos clientes
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