Na Prosegur, uma empresa com mais de 40 anos de história e presente em 36 países, somos líderes mundiais do setor de Segurança Privada.
No âmbito da nossa estratégia de crescimento e desenvolvimento do setor empresarial, procuramos um profissional para coordenar e executar auditorias internas, de acordo com as medidas concordantes com os princípios de Qualidade.
Procuramos alguém com:
* Conhecimentos e/ou experiência em auditorias de qualidade;
* Experiência com ferramentas informáticas (MsOffice, Outlook, Internet);
* Capacidade de relacionamento interpessoal;
* Capacidade de análise, organização e planejamento;
* Disponibilidade para viajar (Portugal e Espanha);
* Bom nível de Espanhol (falado e escrito);
* Conhecimentos de Inglês.
A nossa oferta inclui:
* Plano de Carreira numa multinacional, líder em Segurança Privada;
* Contrato de trabalho de continuidade;
* Formação Inicial e Contínua.
Candidatar-se já é o primeiro passo para descobrir mais sobre o teu próximo desafio profissional!