Descrição do Cargo:
O Assistente de Recursos Humanos é responsável por processar salários, realizar lançamentos de faturas, emitir faturas para clientes, enviar documentação empresarial e efetuar pagamentos a fornecedores.
* Processamento de pagamentos, remunerações e benefícios dos colaboradores;
* Lançamento de faturas para contabilidade e envio de documentos fiscais;
* Emissão de faturas e notificações para os clientes;
* Gerenciamento de folha de pagamentos e recursos humanos;
* Coordenação de admissões e cessações de colaboradores na Segurança Social;
* Responsável pela definição das formações obrigatórias aos colaboradores internos;
* Arquivo de documentação;
* Envio de documentação empresarial para clientes;
* Pagamento a fornecedores;
* Solicitação de folhas de ponto aos clientes.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Licenciatura em gestão de recursos humanos, psicossociologia ou outra área similar;
* Experiência profissional na área de trabalho temporário (preferencial);
* Conhecimentos de legislação laboral;
* Domínio de informática e conhecimento em sistemas de gerenciamento de recuros humanos;
* Empenhado e trabalhador;
* Responsável, assíduo e pontual;
* Autonomia e dinamismo;
* Forte capacidade de resistência ao stress;
* Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Disponibilidade imediata.
Vantagens do Trabalho:
* Mecanismo de feedback regular para garantir o sucesso do funcionário;
* Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Benefícios competitivos;
* Apoio à saúde e bem-estar do empregado.