Detalhe da Oferta:
A MED TRUST Portugal é uma empresa que comercializa produtos para a saúde da marca WELLION®. Procuramos, para integrar a equipa, administrativa/o para exercer funções nas nossas instalações, localizadas na Terrugem (Sintra).
Em resposta ao crescimento da empresa temos necessidade de reforçar a equipa e procuramos profissionais da área administrativa que, para além de terem gosto pela área, queiram apostar no seu desenvolvimento pessoal e realizar-se na missão de dar um contributo relevante para o sucesso dos nossos clientes e parceiros.
O candidato irá desempenhar as seguintes funções:
- Receção e atendimento;
- Faturação e liquidação de contas correntes;
- Tradução de documentos (Inglês-Português);
- Registar e distribuir o correio;
- Gestão de arquivo;
- Atendimento telefónico;
- Programar e organizar a realização de eventos, reuniões e outros;
- Programar e organizar deslocações de trabalho e viagens (internas e externas);
- Gestão de agenda;
- Logística e gestão de stocks.
O candidato deverá cumprir os seguintes requisitos:
- Domínio da Língua Inglesa, escrita e falada (fator eliminatório);
- Conhecimentos do Software de ERP Primavera (fator preferencial);
- Conhecimentos de submissão de propostas e preparação de documentos para Contratação Pública (fator preferencial);
- Disponibilidade Imediata (fator eliminatório);
- Formação Superior (fator preferencial);
- Sólidos conhecimentos em informática na ótica do utilizador;
- Boa capacidade de comunicação, trabalho em equipa, iniciativa, criatividade, responsabilidade, dinamismo e multitasking.
Venha juntar-se a uma equipa jovem e dinâmica, comprometida com o crescimento pessoal e profissional. Envie o seu Curriculum Vitae com fotografia atualizado para
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, com “Recrutamento - Assistente Administrativa/o” no assunto do e-mail.