Descrição do Cargo
Garantir uma comunicação e um posicionamento dos outlets de Food & Beverage que seja consistente, atraente e alinhado com as marcas. Reforçar a identidade e elevar a percepção de valor junto dos hóspedes e stakeholders.
Trabalhar em equipe é fundamental para o sucesso desta função.
Estratégias e Planejamento
* Desenvolver estratégias para atualizar calendários de abertura, horários e promoções nos canais digitais;
* Apoiar na criação de ofertas e conteúdos de F&B;
Comunicação e Relacionamento
* Apoiar na comunicação e PR com foco na área de F&B;
* Coordenar a presença de media partners, bloggers e influencers com foco em gastronomia e lifestyle;
Eventos e Atividades
* Colaborar na conceção, organização e logística de eventos (workshops de cozinha, degustações, jantares temáticos, eventos especiais);
* Apoiar na construção de materiais de divulgação antes, durante e após o evento;
Conteúdo e Identidade Visual
* Rever e atualizar elementos de identidade visual (logos, paleta de cores, tipografia);
* Apoiar na criação e atualização de menus e materiais de apoio;
Análise e Relatórios
* Monitorizar indicadores de engagement e performance das ações de marketing F&B;
* Elaborar relatórios mensais com insights e recomendações de melhoria.