Descrição do Cargo
O nosso cliente está a procurar um profissional para integrar a equipa financeira, com responsabilidade nas áreas de reporting financeiro, consolidação de contas e fiscalidade.
Responsabilidades Principais:
* Reporting & Consolidação: Gerir a contabilidade geral e assegurar a manutenção e coerência do plano de contas estatutário.
* Fiscalidade: Apurar periodicamente os impostos a pagar, assegurar o cumprimento das obrigações fiscais declarativas e de pagamento, acompanhar processos de inspeção tributária e coordenar a elaboração de pareceres fiscais.
Requisitos
* Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou similar.
* Mais de 5 anos em funções semelhantes e com responsabilidades comprovadas.
* Experiência ERP SAP (preferencial).
* Excelentes Skills de informática, nomeadamente em Excel.
* Bons conhecimentos de Inglês.
Vantagens
A oportunidade de trabalhar numa equipa financeira dinâmica e desafiadora, com possibilidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outros
Envie o seu currículo para a posição mais adequada à sua experiência e perfil.