Mission
">
">
* Concretize os objetivos de produto e vendas digitais, a nível nacional e internacional.
">
">
O cargo visa garantir que o canal online disponha do produto adequado para alcançar os objetivos comerciais definidos pela empresa.
">
Responsabilidades:
">
">
1. Garantir que o canal online tenha produtos relevantes para atingir os objetivos comerciais.
">
2. Trabalhar os calendários comerciais e assegurar o alinhamento entre produto, stock, comunicação e imagem.
">
3. Acompanhar as tendências de moda e comunicar com o departamento de produto, antecipando carências e necessidades específicas do canal online.
">
4. Assegurar a melhor performance dos fatores higiénicos associados à conversão das categorias, como disponibilidade de stock e site content.
">
5. Definir estratégias comerciais em alinhamento com as equipas de Marca, Compras, Estúdio e Comercial.
">
6. Garantir rotações adequadas de stock para maximizar sua eficiência e diminuir leftovers.
">
7. Auxiliar na construção de relatórios comerciais para acompanhar vendas, devoluções, rotações de stock e tomar decisões baseadas em dados.
">
">
Operacionalizar o sorting e ações de catálogo.
">
Perfil:
">
">
* Paixão por moda e tendências.
">
* Formação superior (preferencial).
">
* Experiência em Comércio Eletrônico e gestão de Merchandising.
">
* Experiência e gosto pela área comercial.
">
* Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório); conhecimentos de Espanhol são valorizados.
">
* Dinamismo e proatividade.
">
* Forte orientação para objetivos e resultados.
">
* Confiança, energia e entusiasmo pela área da moda.
">
"],