Principais responsabilidades:
* Realizar os procedimentos administrativos de recursos humanos, nomeadamente:
* processamento de salários;
* gestão contratual;
* assiduidade;
-assegurar cumprimento de obrigações legais;
* Apoiar nos processos de recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
Requisitos:
-Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
-Licenciatura em gestão de Recursos Humanos ou equivalente;
-Conhecimentos de Legislação Laboral;
* Conhecimentos da língua inglesa (valorizado);
* Disponibilidade: imediata;
-Residência na região.
Perfil:
-Espírito de equipa;
-Capacidade de análise, comunicação e relacionamento interpessoal;
-Autonomia e capacidade de gerir múltiplas tarefas e gestão de conflitos;
-Proatividade, dinamismo e flexibilidade;
-Grande sentido de responsabilidade e de atenção ao pormenor.
Remuneração ajustada à experiência profissional demonstrada.
A Tecfil é uma empresa em forte crescimento, com presença global e espírito inovador. Exportamos mais de 90% da nossa produção para mais de 40 países em todos os continentes, o que nos torna uma marca de confiança além-fronteiras. Trabalhamos diariamente para garantir os mais elevados padrões de qualidade e sermos reconhecidos como uma empresa de referência no setor. Junte-se a nós e faça parte de uma história de sucesso que não conhece fronteiras.
A Tecfil tem como compromisso garantir o acesso igualitário ao mercado de trabalho e assegurar a igualdade de oportunidades. Em cumprimento do sistema de quotas disposto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta destina-se igualmente a pessoas com deficiência, com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%, que reúnam os requisitos necessários ao preenchimento da presente vaga.