Procuramos um profissional experiente para ocupar o cargo de administrativo logístico em nossa empresa prestigiada do setor da metalomecânica, localizada na região de Carregosa, Oliveira de Azeméis.
Funções e Responsabilidades
* Desenvolver tarefas administrativas gerais;
* Gerenciar e organizar o fluxo de trabalho na entrada do estabelecimento;
* Mantenha registros atualizados das atividades realizadas e responsáveis por tarefas relacionadas à gestão dos mesmos;
* Assegurar que as áreas sob sua responsabilidade estejam sempre organizadas e limpas;
Requisitos:
* Conclusão do 12º ano de ensino básico;
- Experiência mínima de 1 ano na área de logística, armazém (preferencial);
- Domínio das ferramentas Office (Word, Excel e Outlook);
- Conhecimentos de língua espanhola, inglês (preferencial)
- Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos
Benefícios:
* Remuneração e benefícios competitivos;
- Perspectivas de continuidade e integração na empresa;
- Progressão de carreira.
Observações:
* A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e respeitoso com oportunidades de crescimento profissional;
- O candidato selecionado será integrado ao nosso time apoiando nossos objetivos e valores;
- Nossa empresa valoriza a diversidade e igualdade de oportunidades para todos os funcionários.
Local de Trabalho: Portaria, em Carregosa, Oliveira de Azeméis.
Atividade Econômica: Produção e Comércio de Produtos Metallúrgicos e de Aço.