Responsabilidades e atribuições:
* Auxiliar o departamento de contabilidade nas atividades diárias, mensais e anuais, incluindo gerar relatórios financeiros, preparação de impostos e auxílio em auditorias e resolução de discrepâncias;
* Organizar, preparar e lançar os documentos contabilísticos;
* Análise de contas correntes de clientes, fornecedores e conferência de saldos contabilísticos;
* Manter registos precisos e completos, incluindo diários, faturas, recibos e informações relacionadas;
* Acompanhar os movimentos de caixa e elaborar mensalmente a reconciliação bancária;
* Preparação e acompanhamento dos processos internos - contabilísticos e de gestão.
Requisitos e qualificações:
* Formação académica em Economia, Gestão ou áreas similares;
* Experiência mínima comprovada de 1 ano;
* Conhecimentos contabilísticos;
* Fluência em português, conhecimentos em Espanhol e Inglês serão valorizados;
Serão valorizados conhecimentos em:
* Fiscalidade;
* Microsoft Office, nomeadamente Excel (intermédio);
* Microsoft Dynamics Navision (opcional);
* Certificações:
Competências Comportamentais:
* Obstinação por Resultados;
* Capacidade Analítica e Espirito Critico;
* Atenção ao Detalhe;
* Capacidade em Resolver Problemas;
* Comportamento Ético;
* Espirito de Equipa;
* Disponibilidade de adaptação a contextos multiculturais.
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