Somos uma empresa com mais de 55 anos na Industria do Mobiliário, que exporta para mais de 12 países e em crescimento constante nos últimos anos.
Encontramo-nos num processo de reestruturação e de implementação do Sistema de qualidade, onde procuramos ser uma empresa de referência e líder no sector de mobiliário de madeira, reconhecida pela qualidade, proximidade e diferenciação positiva nos serviços prestados.
Queremos prestar aos nossos clientes um serviço de excelência no Design, Produção e Comercialização de Mobiliário de Madeira, proporcionando experiências e sensações através de um produto customizado.
Se se identifica com a nossa Missão e partilha da nossa Visão então venha trabalhar connosco e faça parte da nossa equipa.
Principais funções:
* Aplicar as politicas e procedimentos definidos pela organização para o planeamento geral e logística;
* Assegurar que os objetivos e os resultados são difundidos junto da sua equipa;
* Promover a implementação das ações definidas para o cumprimento dos objetivos;
* Contribuir de forma proativa para a otimização e melhoria dos processos internos;
* Reportar à direção os resultados obtidos;
* Planeamento e controlo da carteira de encomendas;
* Planeamento e controlo das cargas/entregas;
* Gestão doarmazémde produto acabado;
* Conhecimento dos incoterms para colocação produto fora da UE;
* Assegurar a faturação da empresa.
Competências:
* Logística (transações nacionais e internacionais)
* Capacidade de comunicar eminglêse francês
* Domínio de ferramentas informáticas e software de gestão ERP - Excel, GPAC, etc
Envio de CV:rh@lbf.pt
#J-18808-Ljbffr