A Filipa Sousa by Blue está à procura de um(a) gestor(a) de clientes para integrar a sua equipa.
Nascida a 11 de março de 2017, a marca Filipa Sousa by Blue surgiu de um conceito inovador, onde desde logo demonstrou uma enorme irreverência pelo espaço e pela imagem por si criada. Situada em Guimarães, mesmo ao lado do Pavilhão Multiusos, primou pelo requinte e pela elegância em si incutida. Promete futuramente vir a ser uma loja rotulada com marcas de imponência nacional e internacional tais como Sahoco, Denny Rose, Colcci, Bamburi, etc., complementando tudo isto com um atendimento exímio e personalizado, de maneira a que qualquer cliente seja tratada de maneira especial e que sinta que a loja é a sua casa e o provador seja considerado o seu canto de excelência.
Mais do que uma coleção, somos um movimento pela beleza da alma.
Descrição das Funções:
1. Atendimento ao público e relação profissional com o cliente;
2. Processamento e acompanhamento diário de encomendas, gestão de stock;
3. Organização e cuidado pelo posto de venda;
Perfil do Candidato:
1. Entusiasta pelo mundo da moda;
2. Forte sentido de comunicação e de responsabilidade;
3. Capacidade de antecipar desafios e encontrar soluções;
4. Fluente em Português;
5. Enorme capacidade de organização e trabalho em equipa;
6. Espírito crítico;
7. Experiência em assistência e suporte ao consumidor;
8. Conhecimento sobre a área da moda (marcas e tendências);
9. Conhecimento de fotografia;
O que oferecemos:
1. Contrato de trabalho;
2. Possibilidade de um part-time rotativo;
3. Integração num ambiente familiar com uma equipa jovem, flexível, com paixão e focada em resultados;
4. Possibilidade de rápido desenvolvimento profissional;
#J-18808-Ljbffr