A Zolve está presente em Portugal desde 2001, na prestação de serviços logísticos e de transportes de produtos alimentares. A nossa maior especialização é em produtos alimentares perecíveis.
Porque os nossos colaboradores são o nosso bem mais valioso, procuramos novos talentos.
Gostamos que os nossos colaboradores partilhem a mesma paixão e que possuam as competências e atitude certas para desempenhar funções na Zolve.
Procuramos um profissional dinâmico e orientado para resultados para liderar a nossa equipa de Customer Service, garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes.
Principais Responsabilidades:
* Liderar e inspirar a equipa de Customer Service;
* Garantir a resolução eficiente de problemas e a satisfação dos clientes;
* Criar planos de fidelização e estratégias de melhoria contínua;
* Monitorizar SLAs e elaborar relatórios fiáveis;
* Colaborar com outros departamentos para assegurar um serviço de excelência.
Perfil que procuramos:
* Experiência em gestão de equipas e atendimento ao cliente;
* Foco em resultados, resolução de problemas e pensamento estratégico;
* Excelentes capacidades de comunicação e liderança.
Oferecemos:
* Oportunidade de liderar e impactar a experiência de clientes em crescimento;
* Ambiente dinâmico, colaborativo e de valorização profissional;
* Desafios estratégicos e oportunidade de implementar melhorias contínuas.
Horário:
9h às 18h, segunda a sexta;
Local de trabalho:
Montijo
Junte-se a nós e faça a diferença
Envie o seu CV para com o assunto "CS Manager Montijo".
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição