Após ser refundado em 2020, o clube renasceu com o objetivo de repor a cidade na categoria profissional e honrar os seus mais de 90 anos de história. Para alcançarmos os nossos ambiciosos objetivos, necessitamos dos melhores talentos portugueses.
A função requer o planeamento e aplicação da estratégia digital nos diferentes canais digitais (ex: Facebook, Instagram, TikTok). As responsabilidades incluem:
* Organização e planeamento de conteúdos;
* Criação e publicação dos conteúdos para os diferentes canais de transmissão;
* Levantamento e análise de todas as métricas de rendimento mensal;
* Elaboração e criação de conteúdos para parceiros comerciais;
* Manter uma correta relação com todos os colaboradores;
* Desenvolver um comportamento profissional e manter a confidencialidade das informações;
* Contribuir para a otimização da atividade da equipa comunicação.
Para candidatar-se, é necessário ter experiência profissional nas mesmas funções ou similares, licenciatura ou formação em Comunicação/Marketing (preferencial) e conhecimento em software de edição de vídeo e fotografia.
Um nível avançado de inglês escrito e falado é altamente recomendado.